COMUNICADO #2 – 09/09/2013

1. NOVA DATA PARA DIVULGAÇÃO DOS TRABALHOS APROVADOS: 15/09/2013;
2. ALIMENTAÇÃO.

1) NOVA DATA PARA DIVULGAÇÃO DOS TRABALHOS APROVADOS: 15/09/2013

Devido ao grande número de trabalhos inscritos para apresentação durante o Colóquio Internacional Ciência e Anarquismo, a Comissão Científica ainda não concluiu a avliação de todos artigos enviados.

Estamos trabalhando para poder definir os aprovados o quanto antes e para isso estabelecemos o prazo máximo para divulgação de todos trabalhos aprovados dia 15/09/2013 (ou mesmo antes dessa data) no site: https://cienciaeanarquismo.milharal.org

Pedimos desculpas por esse inconveniente, mas somos poucos e estamos tentando organizar o Colóquio da melhor maneira possível. Contamos com a compreensão de todos.

2) ALIMENTAÇÃO

Dentro do Campus Butantã da USP não há muitas opções de locais para almoço e jantar e os poucos locais costumam ser relativamente caros. No dia do evento podemos indicar locais para se conseguir fazer um lanche ou mesmo almoçar pelo Campus.

Porém, pensando em reduzir as despesas dos que participarão do evento, seja como palestrantes ou apresentando trabalhos em mesas temáticas, ou ainda aqueles que estiverem no evento como ouvintes, conseguimos autorização para que todos possam almoçar no Restaurante Universitário (Bandejão) da USP pelo valor de R$ 6,00 cada refeição. Só nos autorizaram o almoço, infelizmente, por questões burocráticas.

Os interessados deverão fornecer o nome no dia do evento, antecipar o pagamento de suas refeições ao longo da semana, pois a Comissão Organizadora deverá comprar os tíquetes antecipadamente, no número exato de pessoas que os utilizarão e ficar responsável por sua distribuição. No dia teremos pessoas organizando a questão dos almoços durante toda a semana.

***

Logo mais divulgaremos novidades em relação às palestras e convidados confirmados, bem como a programação completa. Fiquem atentos.

Dúvidas e maiores informações, favor contatar a Comissão Organizadora e Científica: cienciaeanarquismo@gmail.com

Comissão Organizadora e Científica

https://cienciaeanarquismo.milharal.org